Esse brinco faz parte da primeira coleção da Dinâmica e já pode ser visto por aí na orelha da minha amiga Aline. Fuxico e crochê foram as técnicas utilizadas na confecção dessa peça. Detalhe, ele é usado em apenas uma orelha.
Aos poucos vou postando o que a gente está criando pra vocês conhecerem. Espero que gostem!
terça-feira, 6 de outubro de 2009
sábado, 3 de outubro de 2009
Bom fim de semana!
Oi pessoal! To passando só mesmo pra desejar um ótimo fim de semana pra todo mundo! E bons ventos! Beijos
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Acessórios que salvam
Tem dias em que a gente acorda e não tem a mínima idéia do que vestir pra trabalhar: formal, casual, fashion... Pior ainda são aqueles dias em que nós não temos a mínima vontade de escolher a roupa! Isso acontece com frequência comigo. Bom, não adianta chorar, xingar nem pedir a ajuda de um personal stylist, mesmo porque a maioria de nós não tem um desses de plantão ao nosso alcance...MEU SONHO! Solução: jeans básico e camiseta branca meninas, é batata!! Não tem erro, sempre dá certo. Mas claro que essa combinação pede acessórios pra lá de lindos pra se destacar. Sapatos, bolsas, e bijoux devem chamar a atenção para o look arrasar! Aqui vão quatro sugestões de colares pra usar com essa dupla salvadora do nosso guarda-roupa.
PS: Claro que os colares fazem parte da nossa coleção, e detalhe eles são exclusivos!!Espero que gostem, movimentem-se! Beijos!
PS: Claro que os colares fazem parte da nossa coleção, e detalhe eles são exclusivos!!Espero que gostem, movimentem-se! Beijos!
Interatividade, adorei!!!
Gente olha que bacana! Para que o nosso blog seja democrático e todos vocês possam opinar sobre tudo o que postamos, colocamos uma barrinha no fim de cada post com carinhas; essas que a gente usa quando está nos programas de msn, gtalk, salas de bate-papo. Cada uma delas vai representar a sua reação quando terminar de ler o post! Agora não tem mais desculpa de que o chefe chegou na sala ou que passou rapidinho. Espero que vocês gostem e participem! Eu fiz uma legenda pra ninguém errar:
:) feliz - Eba, nosso post ficou bacana!!
:P língua - Rsrs... post está engraçado.
:* beijo - Ah, essa é pra vocês mandarem beijos pra gente!
:( triste - Tudo bem, a gente precisa melhorar
: I normal - Não fez diferença a leitura.
:P língua - Rsrs... post está engraçado.
:* beijo - Ah, essa é pra vocês mandarem beijos pra gente!
:( triste - Tudo bem, a gente precisa melhorar
: I normal - Não fez diferença a leitura.
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Chegando...
O termo, dinâmica é provindo do grego dynamike, significa forte. Em física, a dinâmica é um ramo da mecânica que estuda as relações entre as forças e os movimentos que são produzidos por estas. Diz-se dinâmico, todo organismo vivo, em virtude de ser fonte da energia particular que constitui a vida. Ativo, enérgico.
Podemos dizer também que dinâmica é a mulher de hoje, que trabalha, estuda, cuida da casa, da família e claro, não se esquece de cuidar de si mesma! Estão sempre em movimento, em busca dos seus sonhos e da sua felicidade!
Trazendo a energia que vem da moda com o objetivo de transformar o visual dessas mulheres, nasce a Dinâmica acessórios. Prática, bela e simples, porque pra ser bonita não precisa complicar, é só mudar.
Partilhando desse espírito de mudança escolhemos também o ícone do nosso logotipo: um cata-vento. Esse objeto aproveita a energia dos ventos para produzir trabalho, e segundo o dicionário dos sonhos, sonhar com ele significa mudanças, melhorias no rumo da vida. E isso é o que desejamos: transformar a vida através do nosso trabalho, mudar de direção, como o vento faz nas hastes do cata-vento, pra um caminho sempre melhor que nós vamos construir com a ajuda de vocês!
Sintam conosco o sabor do vento!
Podemos dizer também que dinâmica é a mulher de hoje, que trabalha, estuda, cuida da casa, da família e claro, não se esquece de cuidar de si mesma! Estão sempre em movimento, em busca dos seus sonhos e da sua felicidade!
Trazendo a energia que vem da moda com o objetivo de transformar o visual dessas mulheres, nasce a Dinâmica acessórios. Prática, bela e simples, porque pra ser bonita não precisa complicar, é só mudar.
Partilhando desse espírito de mudança escolhemos também o ícone do nosso logotipo: um cata-vento. Esse objeto aproveita a energia dos ventos para produzir trabalho, e segundo o dicionário dos sonhos, sonhar com ele significa mudanças, melhorias no rumo da vida. E isso é o que desejamos: transformar a vida através do nosso trabalho, mudar de direção, como o vento faz nas hastes do cata-vento, pra um caminho sempre melhor que nós vamos construir com a ajuda de vocês!
Sintam conosco o sabor do vento!
Assinar:
Postagens (Atom)