terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acessórios de tampinha de garrafa



No início de novembro viajei para um trecho da Estrada Real e pude conhecer o trabalho de um artesão em Bichinho (Distrito de Prados) que trabalha com esculturas feitas em uma malha de tampinha de garrafa e me lembro de ter comentado com uma de minhas companheiras de viagem que minha irmã e eu fazíamos medalhões com tampinhas na infância e pendurávamos no pescoço com um pedaço de barbante.


 Essa lembrança me veio a tona novamente quando vi esses acessórios fabricados com o mesmo material e com uma estética belíssima. Gostei tanto que até cogitei em voltar à brincadeira da infância! Se quiserem ver mais peças é só entrar no site do designer Yoav Kotik que é quem desenvolve essas peças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário